PARA MELHOR ATENDÊ-LO, AQUI ESTÃO ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES

1- Como protegemos os nossos clientes?

Protegemos as informações no caminho do seu computador, smartphone ou tablet para o nosso servidor. Tornamos isso possível com a tecnologia de criptografia de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

PCI
Assim, pode ficar tranquilo, ninguém verá seus dados financeiros.

2- Como acompanhar um pedido?

Para acompanhar a sua encomenda basta clicar em Acompanhar a sua Encomenda

O número de rastreamento é enviado para todos os nossos clientes via e-mail.

3- Qual o prazo de entrega?

Os nossos clientes estão a receber cerca de 7 a 15 dias. O produto irá direto do fabricante para a sua casa.

O período de garantia é de 60 dias no máximo. Se não chegar dentro deste prazo, devolveremos o seu dinheiro sem qualquer burocracia, diretamente para a sua conta bancária.

4- Qual o prazo de entrega?


Os nossos clientes estão a receber cerca de 15 a 25 dias. O produto irá direto do fabricante para a sua casa.

O período de garantia é de 60 dias no máximo. Se não chegar dentro deste prazo, devolveremos o seu dinheiro sem qualquer burocracia, diretamente para a sua conta bancária.

5- De onde vem o produto?

Nossos fornecedores são principalmente dos Estados Unidos, Ásia e Europa.

6- Posso parcelar por boleto bancário?

Não, as parcelas são aceitas apenas por Cartão de Crédito.

7- Existe garantia de utilização?

Temos uma garantia de troca ou devolução no caso de você usá-lo por 7 dias e encontrar quaisquer problemas de fábrica.

8- E se a minha entrega estiver atrasada?

Fique tranquilo. O seu envio é monitorizado diariamente e se o produto não chegar por algum motivo inesperado, no prazo de 30 dias após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é efetuado um reembolso de 100%.